by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ministério infantil Ig Presbiteriana de Prazeres


Um novo desafio foi tomado, esse ano comecei a treinar, organizar, planejar e preparar um um ministério infantil, que estava desanimado, sem crianças, sem motivação com muitos problemas.
Um desafio foi levantado em minha vida, e abracei pela fé.
Não consigo ver e calar diante de ministérios infantis que fecham por falta de pessoas interessadas em levar esse ministério adiante, que estão desmotivadas, cansadas. Fico pensando no povo de Israel que por falta de fé, vagaram 40 anos pelo deserto. Viram a terra linda, que manava leite e mel, mas não tiveram a coragem suficiente para conquista-la, sabendo que DEUS estava na frente, e tudo podemos NELE, que nos dar a força.
Hoje depois de três meses estamos preparando um congresso para julho, com ousadia, de terminação e muita fé. Com poucos recursos, mas com vontade.
Não quero serve de exemplo para ninguém, e nem me achar a própria, nada faço nem sou sem a força do PAI COMIGO. Mas quero deixar isso tudo registrado, para que possa influencia, encorajar a outros ministério, que as vezes estão desanimados, mas que podem conseguir se houver, união e amor as crianças.
DEUS NOS ABENÇOE, ministras corajosas e guerreiras de crianças.
Célia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin