by: www.orkutudo.net

quarta-feira, 13 de maio de 2009

BEBES APRENDEM


o ministério com criança é um ato de amor, uma vida dedicada aos pequeninos, que necessitam de atenção , carinho e ensinamento biblico.

NUTRIR UMA CRIANÇA SIM, MAS NÃO SÓ COM LEITE, MAS É PRECISO ACARICIA-LA,EMBALA-LA E MASSAGEA-LA. É NECESSÁRIO CONVERSAR COM SUA PELE, FALAR COM SUAS COSTAS-LELOYER SHANTALLA

Pois tu me formaste o meu interior tu me teceste no seio de minha mãe.Graças de dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste as tuas obras são adimiraveis, a minha alma o sabe muito bem, os meus ossos não te foram encobertos quando oculto fui formado entretanto como nas porfundesas da terra.Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos cada um deles,e determinado, quando nem um deles ainda existia. sl 139-13-16

Um comentário:

Célia Freitas disse...

AI QUE FOFO!,WNDY COLOCANDO SUA MAOZINHA NO CARTAZ DA MAMÃE.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin