by: www.orkutudo.net

sábado, 20 de junho de 2009

DEUS ME AMA- MIM ESCOLHEU


ANTES QUE EU TE FORMASSE NO VENTRE EU TE CONHECI E, ANTES QUE SAISSE DA MADRE TE SANTIFIQUEI E ÀS NAÇÕES DE DEI POR PROFETA. Jr 1.5
Quando paro para pensar no meu trabalho, de tanto que ainda preciso fazer para salvação dos pequeninos, reconheço o quanto DEUS ME AMA, me escolheu desde o ventre para uma missão tão especial, que me dar muito prazer.FALAR de JESUS aos pequeninos, é muito bom, saber que as crianças são tesouros que precisam de amor, atenção , carinho e principalmente SALVAÇÃO.
Tantas são as maldades que se comete contra as crianças, existe muita lei condenado tudo isso, mais pareçe que não intimida, pois a cada dia descobrimos, assistimos um noticiario de atentado a uma criança.
Sem falar, em abortos, ou abondono de crianças ainda bebê.
O inimigo de nossas almas, odeia as crianças, por isso sempre tentou sacrifica-las, mata-las, vimos tantos exemplos disso na bíblia, rei que mandava matar os pequeninos indefesos.
Também podemos pensar nos que impedem as crianças de vim a JESUS, impecilios que até mesmo na igreja encontramos, não é dificil de perceber o quanto o trabalho infantil é perseguido, desprezado e até mesmo impedido.
PENSANDO nisso tudo, vejo o quanto preciso continuar, e para isso tenho ao meu lado uma equipe que também tem crianças como alvo de trabalho. GLORIA A DEUS por isso, continuamos firmes, pois a vitória com CRISTO é certa.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin