by: www.orkutudo.net

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

magistério,ufa como cansa


Hoje é aqueles dias, que paramos e perguntamos, nossa é isso mesmo que eu escolhe? sou uma professora que ama a profissão, que ama crianças, que ama ensinar. Só que hoje é um daqueles dias que não acredito muito no meu desempenho ou capacidade. Os meus alunos estevão terriveis, passei quase a metade da aula separado brigas, nossa, tudo eu tentei, tudo fiz só que eles não estavam querendo nada a não ser bagunça. Sem falar das proprias condições físicas da escola que estava umida, suja e desorganizada. NEM parecia uma escola, nunca tanto descaso com crianças, aquilo não era uma sala de aula. Escola pública não significa atestado de incompetencia, aconteçe que diretores, faxineiros etc pensam por ser funcionários públicos, não devem a, ai já viu o tamanho do problema. Enfim para finalizar dei aula até para cachorro,( NADA CONTRA OS ANIMAIS) só que dentro da sala de aula é um pouco de abuso, isso mesmo deixaram um cachorro entrar, e não teve que tirasse o animal de dentro da minha sala, também aquilo mal parecia uma sala, estava mais para lixão mesmo.
GRAÇAS A DEUS AMANHÃ E OUTRO DIA, DEUS RENOVA MINHAS FORÇAS A CADA MANHÃ

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin