by: www.orkutudo.net

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

amizade


AMIZADE, as crianças tem muito carinho por animais, eles passam  fazer parte de suas vidas. É comun cada criança ter vontade de possuir um animalzinho para ser seu amigo, cuidar e brincar com ele.
Eu tive meu cachorrinho na infancia, e como foi gostoso, essa convivencia...
As crianças também sempre tem necessidades de sua turminha, de ter amigos achegados, para sempre brincarem juntos, compartilhar expriencia, correr e dar umas boas risadas. Dividir pequenos lanches ou doces, inventar, construir e até desmanchar em equipe coisas, brinquedos, aventuras.
Fico encantada com o mundo infantil, com sua mente brilhante, com sua sede de informações, com a inocencia, as vezes tão explorada. ORO A DEUS QUE ABENÇOE SEMPRE ESSAS CRIANÇAS, CONTRA TANTAS MALDADES, ABUSOS E ABSURDOS, quando leio a exploração do menor, os abusos na india, contra as meninas, obrigado a casarem com menos de 10 anos, quando vejo a pobreza de espirito e financeir da Africa, os a fome mata milhares de crianças, quando vejo no BRASIL os abondonados, os bandidos infantis, que roubam, matam se viciam, em plena avenidade. OH DEUS ! fico espantada, e ao mesmo tempo tenho pressa, preciso falar, e falar do amor de JESUS aos pequeninos, FOI PRA ISSO QUE NASCE. Nem todas as crianças estão recebendo o alimento que  precisam, nem tem o abrigo adequado, e principalmente, um número muito grande ainda de crianças NÃO CONHECE O QUANTO DEUS A AMA, CRIANÇAS SÃO PRECIOSAS AOS OLHOS DO PAI, SÃO OS DIAMANTES, e elas precisão saber disso. QUE DEUS NOS AJUDE A ENTENDER O QUANTO AS CRIANÇAS SÃO IMPORTANTES E DAREM A ELAS O AMOR QUE PRECISAM, PREPARANDO-AS PARA SERVIR A DEUS CHEIO DA SABEDORIA E OUSADIA DA PALAVRA.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin