by: www.orkutudo.net

terça-feira, 10 de novembro de 2009

AGRADECIMENTOS

MOMENTOS, DIAS, TEMPO, HORA. Como dia na palavra do SENHOR TUDO TEM SEU TEMPO.
Chegamos ao final do ano, com uma sentimento de tristeza, pelas decepções sofridas, mais com sentimento de alegria pelo dever cumprido. Crianças sempre foi e continuará sendo meu alvo, pois evangelizar criança
sempre foi meu objetivo de vida. TENHO UM CHAMADO MUITO FORTE NESSA ÁREA, E NÃO ABRO MÃO DISSO. vou continuar firme nos meus propositos, no meu chamado, cumprindo meu ministério. Só que preciso avisar aos que acompanham meu blogger que esse blog  não vai mais ter sentido,não estarei postando mais nada nele.Durante o mes de dezembro colocarei retrspectivas de grandes momentos,  e nada mais. Agora vou contnuar postando em outros blog que também tenho, outros ministério, pois a vida continua... Muitas crianças ainda precisam ser alcançadas com a mensagem da salvação. Tenho pressa em cumprir meu chamado, pois estamos vivendo os ultimos tempo, não dar para se perder tempo bricando de ser crente,  o IDE de JESUS é muito claro, o mundo precisar da salvação.
OBRIGADO A TODOS QUE TEM PACIENCIA, CARINHO , ATENÇÃO EM LER ESSES RELATOS, fiquem todos na paz de JESUS.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin