by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

UM AMIGUINHO ESPECIAL PÁRA MIM


ENDY- eu chamo de amigunho porque é inda é muito novinho, mais é um grande amigo. graças a DEUS, conquistei lgumas boas amizades durante quatro anos no MINISTÉRIO INFANTIL IPC, Tivemos momentos inesquecives, viagens, concursos, ginkanas, congressos, reuniões, e muita alegria. Me apegue a muitas crimnças, e senti o amor de muitas delas para comigo, isso recompensa as tristezas e decepções que tive no final do ano 2009. Já orei muito sobre isso, já perdoei todos que me magoaram, já fui ao deserto chorar, e já me senti muito rejeitada devido tudo que aconteceu. DEUS com seu infinito amor, me recompensou de um forma maravilhosaq, me deu um novo ministério, novas crianças, mais trabalho, muitas reuniões e principalmente AMIGOS... Estou de férias do meu ministério na Obreiro BOA VIAGEM,  cheia de saudades, pois não consigo viver sem falar de JESUS AOS PEQUNINOS.. Mais como disse, tenho um amigo especial, EDY, e ontém foi o dia de en tegar o presente atrasado de aniversário e também do Natal, nossa! ele ficou tão alegre, meu coração se encheu da alegria que ele transbordou. EU AMO CRIANÇAS!, fazer uma criança feliz realmente me dar muita satisfgação. FOI MUITO BOM REVER ENDY,(BELEZA) e poder  dizer com um orgulho santo, EU CONQUISTEI O AMOR E CARINHO DE ALGUMAS CRIANÇAS, DURANTE ESSE QUATROS ANOS, ENDY É UMA DELAS.
TEM O BETINHO TAMBÉM, UM AMIGO mais ´serio já um rapazinho, meu amigo de oração, somos intercessores juntos, e tenho certeza também de sua amigzade e carinho por mim. VALEU A PENA INVESTIR TANTO NESTE MINISTÉRIO, VALEU A PENA, POIS CUMPRI MEU CHAMADO, E SAÍ CHEIA DE GRANDE AMIGOS DE POUCO IDADE.
OBRIGADA SENHOR PELA VIDA DESSAS LINDAS CRIANÇAS

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin