by: www.orkutudo.net

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

VAMOS EVANGELIZAR AS CRIANÇAS DO BRASIL


As crianças do BRASIL, precisão do amor de JESUS, preciso aprender o quanto são especiais para JESUS e o valor da vida aos pés DELE.
Não vamos esperar que as tristezas da vida, as marcas do crescimento, que vão
mudar com certeza o coração puro da criança, e um adulto insencivel e amargo.
Vamos aproveitar a sensibilidade da infancia, para jogar a sementes do amor de DEUS nesses corações, daí com o cuidado do PROPRIO ESPIRITO SANTO, esses coraçõezinhos serão transformados em corações maduros e prontos para o serviço do REI.
Até quando a igreja adulta vai colocar a criança em segundo plano? até quando vai achar que para falar com crianças tem que se fazer de bobo, falar com se elas fossem idiotas, e não entendesse as coisas. Temos que levar uma mensagem séria,  falar normalmente, como falamos com os adultos, elas podem entender muito mais do que se pensa, e aceitar muito mais facilmente a mensagem da salvação. Já é tempo, de se colocar realmente a criança no lugar dela na igreja, ter suas salas, seus ambentes adequados, ser prioridade de fato.
Parece sempre um sonho, uma igreja que investe em crianças, temos muita enganação, se diz uma coisa e se faz outra na realidade, NA VERDADE É MUITO DIFICIL UMA IGREJA QUE PRIORIZA AS CRIANÇAS. Pastores esqueceram que JESUS, foi que primeiro priorizou aos pequeninos, talvés porque as crianças não dar dizinmo, elas não são importntes? Horrivel! Não sei realmente o que se passa nos corações desses pastores, que fazem um ministério baseado em teatro, dramatizam mais não vive o que falam, tem uma vida cheia de preconceitos e so realmente valorizam, aqueles que podem contribuir muito, esquecendo até da oferta da viuva, que era tão pouco mais de coração.
EU  continuo a orar, ministrar e investir em CRIANÇAS, pois creio nesse ministério e ainda acredito que É O MINISTÉRIO MAIS IMPORTANTE DA IGREJA. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE ALGUMAS IGREJAS E PASTORES, que continuam cegos e egoistas. Achando até que para trbalhar com criança qualquer pessoa serve, pois é so para distrair um pouco para elas não pertubarem no culto. Para ser pastor é necessário ir ao seminário, estudar etc, mais para trabalhar com criança, basta não ter nada pra fazer. Essa é a realidade de muitas igrejas, infilismente.
Como disse eu acredito nesse  ministério e continuarei  investindo minha vida NELE, pois foi  para isso que nasce. estudei e vivo. LEVAR CRIANÇAS A JESUS É A MINHA MISSÃO É O MEU OBJETIVO DE VIDA.
VAMOS EVANGELIZAR AS CRIANÇAS DO BRASIL EM 2010.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin