by: www.orkutudo.net

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


VIVES A PALAVRA? "A questão é que cumpram efectivamente o que essa palavra vos diz, e que não se limitem a ouvir. Porque, se não, correm o risco de se iludirem. Porque quem se contenta com ouvir a palavra de Deus, e não procura pô-la em acção, é como alguém que se observa a um espelho e logo se afasta, esquecendo-se de... como estava. Aquele, porém, que presta uma atenção cuidadosa à lei perfeita de Deus, que nos torna livres, não sendo ouvinte que facilmente esquece, mas que cumpre o que ela lhe diz, esse tal terá a bênção de Deus em tudo." (Tiago 1:22-25)

Vamos a igreja, voltamos, essstudamos a palavra, ouvimos mensagem, etc, etc,e as mudanças quando vão acontecer em nossas vdas? Não falo só do outro me incluo, falo de mim também. É assim que percebo, as mudança parece nunca acompanhar a mesma velocidade de nossas idas e volta aos cultos. Muitas palavras são ditas, e poucas são vividas.
Infilismente até lideres falam por falar, mais também tem uma vida longe da realidade que falam,  faz da palavra de DEUS uma coisa banal, pois eles mesmos não poem em pratica. Ou então nem procurm ensinar, e nem pregam a palavra com a ousadia necessária e a verdadera unção. Seria muito bom se todos os lideres lessem o que diz EZ 34.1-10 "AI DOS PASTORES DE ISRAEL QUE SE APASCENTAM A SI MESMO! NÃO APASCENTARÃO OS PASTORES AS OVELHAS? COMEI A GODURA, E VOS VESTIS DA LÃ E DEGOLAIS O CEVADO, MAS NÃO APASENTAIS AS OVELHAS..."
fICO PREOCUPADA COM TUDO ISSO, PROCURO ORA e pedir  Deus misericordia por nós todos que andamos como se tudo estevesse certo, e que falar do final do mundo parece coisa de fanatico, não acreditam ou acha que estar muito longe.
Estamos vivendo momentos dificeis, e o juizo começa na propri igreja '"COMÇAI PELO MEU SANTUARIO" EZ 9.6 " ...a maldade da casa de israel e de judá e grandissima e a terra encheu de sangue e a cidade se encheu de perversidade..."vv9
                                                      
Diante disso tudo, sem demora é tempo de arrependiento, de oração e de clamor, buscar o perdão e encher o coração de desejo da presença do ESPIRITO SANTO, ser luz e sal de verdade, e  juntos  levar a palavra de DEUS aos que precisam conhecer a VRDADE QUE LIBERTA.
QUE DEUS NOS AJUDE...

Um comentário:

Célia Freitas disse...

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. Com carinho

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin