by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

A CRIANÇA CRESCE...

A criança cresce, a vida passa, e muita coisa muda. Fico as vezes imprecionada com a rapidez com que as coisas passam.
Os filhos, de um dia para outro começa a mudar a voz, e ter um corpo diferente,e ai percebemos, cresceram...
Fico pensativa indagando, o que foi que ensinamos, o que passamos, será que fiz tudo que deveria ter feito, ensinei tudo que era preciso para se ter uma vida digna diante de DEUS, honesta diante dos homens.
A missão de passar as verdades bíblicas, e ensinar a caminhar nesse mundo é muito dificil, e o tempo corre mais rapido que pensamos, muitas vezes achamos que amanhã teremos tempo, e no amanhã alguem pode ir em nossa frente e ensinar o que não deve.
É Sério e dificil, temos que ter uma vida no altar, ficar atento  a tudo, e não perder tempo, ensinar, corrigir, alertar e AMAR.
Para os pais é dificil, pois no dia a dia nossos atos falam mais que as palavras, precisamos viver o que falamos, e conviver com muita união e AMOR, corrigir sem ira, e perdoar e abençoar sempre.
Para os professores, no meu ver é mais facil, é necessario uma dosagem de conquista, ganhar a confiança, dar segurança, para que os seus alunos se sintam a vontade em comprtilhar, e daí ensinar com exemplos diarios. Repassar valores, mostar o tempo todo o AMOR DE JESUS POR TODOS NOS.
COMO DISSE NO INICIO O TEMPO PASSA RAPIDO, vamos aproveitar enquanto tem tempo, e ensinar o amor de DEUS AOS NOSSOS PEQUENINOS.
QUE DEUS NOS  ABENÇOE E ORIENTE.

Um comentário:

Alerice/Crianças para Jesus disse...

vim te visitar...
amei seu blogger.
muito instrutivo
ja sou sua seguidora
bj
da uma passadinha no meu.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin