by: www.orkutudo.net

terça-feira, 2 de março de 2010

ENSINAR A CRIANÇA A ORAR

A criança deve ser ensinada a orar desde muito pequenina, o hábito de orar deve ser aprendido pelos pais, avos, professores, etc.
A responsabilidade que temos com as crianças é muito grande, e as vezes passa despercebido pelos adultos, que não notam que os pequeninos nos imitam em tudo.
A vida cotidana, os afazeres diarios, faz com que em geral as pessoas relaxem em suas devocionais, daí repassar aos pequeninos de uma maneira indireta que ler  palavra, orar, devocionais, só na igreja. Crescendo assim jovens adolecentes, sem comunhão com DEUS.
Portanto profesors de ministério infantil, nossa missão fica cada vez mais dificil, já que não temos aliados como a familia, reforçado os esinamentos que passamos. Ore, peça a direção do ESPRITO SANTO, e pensar em formar com sua turminha, os que desejarem, um grupo de intercessão infantil. A experiencia é linda, gratificante. Acredite, as crianças levam a sério e passam a ser verddeiros intercessores. Se voce congrega numa igreja que trabalha com grupos de célula, porque não uma célula infantil voltada para intercessão? Com certeza teremos grande resultados. Aqui vai uma dica, um assunto muito impolgante é a igreja perceguida, tem materil atraves da internt, e também as crianças vivencia a realidade evangelica no BRASIL E NO MUNDO.
ENSINA A CRIANÇA NO CAMINHO EM QUE DEVE ANDAR... Esse sempre deve sr o nosso objetivo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin