by: www.orkutudo.net

sexta-feira, 30 de abril de 2010

DIAS DAS MÃES


MÃE, é uma pessoa especial, a minha pelo almenos foi, muito mesmo especial.
Creio que o elo que liga uma mãe ao filho é tão forte, que faz  dessa mulher uma benção na vida de um filho.

O Filho, sempre reconheçe, ou devria reconhecer, são tantos mometos, tantas noites, tanto carinho. A mãe é incansavel na lida com os filhos.

Não acredito ser a mãe melhor ou superior ao pai, são funções diferentes, que traz envolvimentos diferentes. Cada um com su responsabilidade, para o bem estar familiar.

Fui só filha, hoje sou mãe com saudade de ser filha, mais acredito que  minha experiencia de filha é tão gratificante quanto de ser mãe, sou mudou as respnsabilidades.

HOJE AGRADEÇO A DEUS PELA MINHA MÃE, POR TUDO QUE ELA FOI E ME ENSINOU, E A PRTUNIDADE DE SER MÃE E REPASSAR ESSE AMOR.
celia freitas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin