by: www.orkutudo.net

sábado, 14 de agosto de 2010

Queremos as crianças e adolescentes deste tempo cheios do Espírito Santo, firmes na fé, apaixonados e comprometidos com Jesus, com um coração ardente por missões e evangelismo.




Passamos muito tempo dependendo de bons programas, tentando novos métodos- alguns até com razoável sucesso- mas na maioria falhamos em produzir os resultados que estamos buscando: uma geração de crianças comprometidas e apaixonadas por Jesus.



Como podemos treinar nossas crianças a ser uma geração que realmente conhece o seu Deus?



Estaremos sendo ministrados por Deus sobre isso e muito mais nestes dias de seminário, juntamente com o pastor Anton Cruz da Índia e eu Claudia Guimarães. Deus nos prepara um banquete e firmados na promessa DELE para estes dias é que estamos em oração e grande expectativa aguardando a próximo semana.



Minha oração é que você não perca este tempo preparado por Deus para nós, ELE quer falar com cada um de nós coisas profundas e preciosas, quem tem ouvido para ouvir, ouça o que o Espírito Santo está falando a sua igreja sobre esta geração.



Até lá!

CLAUDIA GUIMARAES
CRUZADA CRIANÇAS INTERCESSRAS-MINISTÉRIO ROYAL KIDS DIA 27 DE AGOSTO IGREJA OBREIRO DE CRISTO- IMBIRIBEIRA RECIFE- COM O PASTOR ANTON CRUZ DA INDIA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin