by: www.orkutudo.net

terça-feira, 17 de maio de 2011

ALEGRIA de ser filha do REI, ovelinha do BOM PASTOR

EU TE Exaltarei, ó Deus, rei meu e bendirei o teu nome pelos séculos dos séculos.
cada dia te bendirei e louvarei o teu nome pelos séculos dos séculos.
a minha boca entoa´ra o louvor do senhor, e toda a carne louvará o seu santo nome para sempre. SL 145; 1,2,27

Queridos, a cada dia temos surpresas, momentos difíceis da caminhada, desertos, lágrimas e provações.
Aprende com minha filha, "mãe vamos dorme com o SENHOR, no barco a meio a tempestade". E assim tenho feito. e o vento passa e o mar AGITADO FICA CALMO.
Como ministra de Crianças também passamos por momentos agitados, confusos e muitas vezes temos desejos de desistir de tudo.
Mas olhando para CRISTO, continuamos, pois sabemos que essa guerra não é nossa, e que ELE já venceu lá na cruz.
Amigos companheiros de ministério com crianças, pense sempre nisso, ESTE É UM MINISTÉRIO PERSEGUIDO, mas crianças são alvos preciosos de JESUS, ELE AMA CRIANÇA, que ve-las salvas.
Poucos são os pastores ou igrejas que valorizam o trabalho infantil, dando apoio, abraçado esse ministério. Qualquer lugar serve para as crianças se reunirem,para que investir em crianças, assim  pensam a maioria das igrejas. MAS JESUS AMA AS CRIANÇAS, desculpa ai adultos, eu creio que até ama muito mais as crianças do que os adultos. DAS TAIS SÃO OS REINO DOS CÉUS.
Quero hoje deixar meu incentivo palavra de animo a todos que trabalham com crianças ,não desista e AME O QUE FAZ, pois JESUS AMA AS CRIANÇAS, e isso nos faz muito feliz.
DEUS abençoe a todos
Célia

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin