by: www.orkutudo.net

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS

Planejar os dia dos pais com a participação das crianças, ouvir a opinião sugestão e principalmente desejo de cada coraçãozinho. Essa é a minha sugestão para vcs todos que acompanham meu blog.

Decidimos uma programação no mês todo, reconhecemos ser o dia dos pais um dia festivo criado pela mídia, para favorecer o comercio, não é uma data festiva ensinada na bíblia, deixamos isso claro as crianças, para que não se sintam tão obrigados a comemora. Mas, aproveitamos toda a propaganda em torno da data, para repensar nossa convivência com nossos pais.
Assim fizemos o seguinte calendário, que repasso aos amados para que também possa ser aproveitado a ideia para alguns que ainda não planejaram o seu mês de Agosto.
dia 07 de Agosto- O amor a DEUS nosso PAI celeste e uma entrega de vida-
uma lição evangelistica baseada na vida de JESUS que começou seu ministério as 12 anos, trabalhando para o PAI no Templo debatendo com os sacerdotes. Para essa ocasião convidamos o pai de duas crianças da nossa turma Sr. ROMERO, para ministrar esse assunto para as crianças.
DIA 14 DE AGOSTO - o Amor a família, traduzido em Honra, baseado na vida de Timóteo, que aprendia com sua avó e sua mãe.
Também ressaltando os judeus que ensinam com autoridade aos seus filhos que obedecem e honram seus pais.
PARA ESSA LIÇÃO CONVIDAMOS OUTRO PAI, que também é judeu e que foi criado com disciplina judaica
dia 21 de Agosto- O amor as coisas sacradas, separadas para o Reino. baseada na vida de Samuel, que desde criança cuidava no templo, ajudando a ELI.
Convidamos um dos nossos pastores o pastor CLÁUDIO, pai de uma de nossas crianças para ministrar esse assunto.
Queremos com essa lição despertar o zelo pela casa do SENHOR.
dia 28 de Agosto O AMOR A MIM MESMO, PARA QUE POSSA AMAR AO PRÓXIMO, lição baseada nos cuidados com o corpo, saúde, higiene, alimentação, tendo como exemplo o povo de DEUS , que andando pelo deserto tinha cuidados orientados por DEUS e assim não sofreriam com doenças. e Daniel que tinha todo um cuidado com a alimentação saudável.
Para essa ministração convidamos um pai de três crianças de nossa igreja que é medico.

Portanto com a participação dos pais, podemos despertar o interesse da família no ministério infantil, valorização das crianças pelo seu pai, vendo-o ministrar e uma maior integração crianças, pais e MINISTÉRIO INFANTIL
Ai vai nossa sugestão, que DEUS nos oriente.
abraços
Célia  Freitas




.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin