by: www.orkutudo.net

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ensinando a criança o louvor

É muito importante passar as nossas crianças a alegria do louvor.
O presente que damos ao PAI com nossos louvores e adoração.
Da boca das crianças saem o perfeito louvor...
Pensando nisso e levando a sério todo o trabalho que fazemos com as crianças, o louvor tem seu lugar de destaque.
Passei minha infância cantando os louvores em cartazes, figuras, etc. Hoje temos o louvor com coreografia, movimento e .danças , sempre tendo em mente ensinar as crianças louvar.
Agora tem pensando em um louvor participativo, onde as crianças maiores formam a banda, cantam junto com bandas e conjuntos já formados, dentro do próprio ministério infantil. O LOUVOR DE CRIANÇAS PARA AS CRIANÇAS.
Aproveitar também as crianças que também sabem musicas e aproveita-las de uma maneira especial, introduzindo o louvor delas. Assim, o servir a DEUS, desde de crianças é exercitado. Não precisamos esperar as crianças crescerem para fazer delas um servo, elas crianças mesmo podem trabalhar e servir na IGREJA LOCAL.
Domingo tive uma linda experiência no berçário, onde uma criancinha na hora do louvor, pegou o violão infantil , que estava até sem cordas e começou a tocar ou fazer de conta que tocava, para nosso louvor na sala, LINDO! queria participar, esse sim é um levita infantil, GLORIA A DEUS POR ISSO.
Pensem nisso amigos, e ensine com participação o louvor no seu ministério.
abraços
Célia Freitas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin