by: www.orkutudo.net

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ensinando a criança a ORAR

O ministério com criança é muito abrangente, podemos  e devemos utilizar da melhor forma possível a oportunidade que temos em viver, fazer parte da formação de uma criança.
O mundo oferece um vida cheia de atrativos, distrações, que muitas vezes não leva nenhum beneficio a vida de uma criança nem a sua formação.
A criança é alvo para que todos queram utilizar a sua pureza, Inocência, inteligencia e vontade de crescer, desviando para caminhos muitas vezes incerguros.
Sendo assim o único caminho verdadeiramente bom para uma criança e faze-la conhecer a CRISTO, que o caminho , a verdade e a vida.
Podemos, pensando nisso que o simples fato de ensinar a bíblia, decorar uns versículos, contar algumas histórias, estamos preparando o futuro da IGREJA.
Engano, muito podemos fazer para a criança ainda criança ser um servo, um crente, um líder um INTERCESSOR. Não precisamos perder tempo, esperando que elas cresçam. ELAS, são a Igreja de agora, portanto podem agora servir ao SENHOR. Quanto a futuro delas, o NOSSO DEUS E PAI, vai mostrar o que quer para elas.
Vamos pensar agora que essa geração ELEITA, sacerdote REAL, nação SANTA, precisa de um cuidado especial e de oportunidades para ser uma criança forte, feliz e trabalhar utilizando seus dons hoje na IGREJA ATUAL. E muito podemos ver e ensina a todos eles hoje.
CRIANÇAS INTERCESSORAS, um projeto lindo que ensina a criança o valor real da oração, de uma vida de dedicação, de busca e de entrega.
O Royalkids, tem esse objetivo, formar crianças intercessoras, que usada pelos ESPIRITO SANTO, são guerreiras prontas para a IGREJA DE HOJE, somando com os adultos o ministério que JESUS deixou para sua noiva amada.
Deus suscitar FORÇAS as crianças, é lindo ver isso na PALAVRA, onde elas re´preende o devorador.
CRIANÇAS CHEIAS DA UNÇÃO, prontas para agir, assim que seus lideres ensina-las e derem oportunidades para elas.
Conheça o projeto ROYALKIDS e veja como pode se envolver e envolver suas crianças.
Vamos fazer de cada criança uma intercessora, que vai viver na brecha por outras.
QUE DEUS NOS ABENÇOE
CÉLIA FREITAS

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin