by: www.orkutudo.net

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

CARNAVAL TOU FORA!

E ainda tem pais "cristãos" que se dizem seguidores de Jesus, que patrocinam fantasias aos seus filhos e os levam para pular no carnaval. Não tem noção do mundo espiritual, dá brecha para o inimigo, depois não entende porque o filho vive doente, tem medo do escuro, não dorme a noite, acorda gritando e etc... isso sem contar com os próprios pais, debaixo de escravidão (remédios, pânico, depressão, etc...)... A palavra de do evangelho é poder de Deus, e sem distorções e achismos, traz metanóia, mudança de mente, trans formação! ... "qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4
E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito. Gálatas 5:24-25
Ver mais
Reflita sobre isso e ensine a criança no caminho que deve andar, não se iluda, nem abra brecha no seu lar. Nada de pensar é uma brincadeirinha na escola, NÃO, DEIXE SEU FILHO FORA DISSO.
Ensine a ele a orar pelos seus amiguinhos da escola que não tem Jesus, que vão para o carnaval sem saber o que estão fazendo., levados por pais sem noção.
As igrejas devem nesse período abre os olhos das crianças e ensinar a verdade, e dizer que temos outros momentos para nos alegrar de outra forma, podemos ser muito feliz com JESUS, não precisamos do carnaval.
QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE TODOS NÓS.
Célia Freitas

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin