by: www.orkutudo.net

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

BERÇARIO

Sempre que fui diretora de ministério infantil tive muitas preocupações com o berçario, sempre faltava professores para essa sala, os locais na maioria das vezes eram inadequado, as verbas nunca tinham e as pessoas que se protificavam a trabalhar no berçario nem sempre estavam treinadas para esse ministério.
Foi quando eu resolve me quaificar no assunto. Apesar de ser uma professora formada, com anos de experiencia na profissão, e também ter estudado para ser uma ministra de crianças, ter me aperfeiçoado em seminário teologico, APEC etc,  ser uma mãe de dois filhos, não estava pronta para ser uma ministra de bebe.
Fiz um curso a distancia sobre o BERÇARIO TAMBÉM SE APRENDE com a Escritora CLAUDIA GUIMARAES, assim abri minha visão para esse tão precioso ministério. Assim, aprende, que com muito amor e dedicação podemos levar bebezinhos a Jesus.
Hoje, resolve escrever essa postagem, para alerta a outras professoras, também experimentarem abrir sua visão em relação ao berçario, pensar nele não como sendo um local para deixar as crianças par não chorarem no culto, ou para dar um sossego as mamaes, o BERÇARIO é um lugar precioso para consagração de vidas a JESUS, para oração e  principalmente para se ensinar com carinho, massagem, brinquedos etc o quanto JESUS ama a cada um. DEIXAI VIM A MIM OS PEQUENINOS, não os que já sabem ler, falar etc, mas os pequeninos todos, os cordeirinhos que fazem parte do rebanho.
QUE DEUS NOS ABENÇOE NESSA TÃO LINDA TAREFA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin