by: www.orkutudo.net

sábado, 11 de setembro de 2010

clamando pelas eleições

Vamos levar as crianças a interceder pela nossa nação, orar pela eleição que se aproxima, faltam 26 dias para eleger o novo presidente do Brasil.






Promova 26 dias de intercessão com as crianças e clamem pelo Brasil e esta eleição. Compartilhe com as crianças a necessidade de orar, pedindo a direção e intervenção de Deus contra toda a injustiça no Brasil.



Assista este vídeo com as crianças, Deus quer usá-las como intercessoras!!!



Feliz a nação cujo o Deus é o Senhor



CONTRA a LEGALIZAÇÃO da INIQUIDADE em nossa NAÇÃO

Um dos testemunhos que o Pr Anton Cruz compartilhou conosco nestes dias no Brasil, foi sobre a maneira poderosa com que Deus mudou uma situação na Índia através da intercessão das crianças reais.




Eles estavam num momento de votação, e toda a bancada do partido hinduísta bradava que seriam os vencedores e a 1a lei que seria institucionalizada, seria a proibição dos cristãos pregarem o evangelho e fechamento das igrejas. No palanque, diante de câmeras de tv, rádios e meios de comunicação, os líderes cristãos convidaram o Pr Anton e pediram para que ele levasse as crianças ali no palanque e orassem pelas eleições que aconteceria no dia seguinte.





O Pr.Anton Cruz levou todas as crianças intercessoras ao palanque e começaram a orar, clamar, uma das crianças ao microfone na sua oração disse: " Senhor Jesus, que nenhum candidato do partido hindu vença, nos dá a vitória...". No dia seguinte sai o resultado da eleição, dos 40 membros do partido hinduísta, nenhum venceu, foi vitória total da bancada cristã.



Saiu estampado em todos os jornais, o poder da oração das crianças, Deus é poderoso e ouve as crianças. É isso mesmo irmãos!! Deus suscita o Seu poder da boca das crianças para fazer calar o inimigo e o vingador (Salmos 8:2). Comece agora mesmo a orar com suas crianças, levante um clamor pela eleição no Brasil, nosso Deus tem todo o poder, a iniquidade não será institucionalizada em nosso país, em nome de Jesus.

Atenção ao partido que você votará!!!!!

COPIADOR DO BLOG ROYALKIDS BRASIL

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin