by: www.orkutudo.net

sábado, 25 de setembro de 2010

ROYALKIDS BRASIL

"Eu chacoalharei as nações por meio das crianças, elas alcançarão as nações por meio do meu trabalho, pregarão as boas novas, plantarão igrejas, sararão os feridos, profetizarão para as nações".


Palavra de Deus ao Pr. Anton Cruz, Índia.
A palavra de Deus sobre as crianças neste momento é clara e quem tem ouvidos para ouvir pode ouvir o que o Espírito Santo está dizendo a sua igreja. Muitos profetas estão liberando esta palavra do Senhor, em várias nações, eu fico aliviada por não estar sozinha. É tempo de menos fantasias, brincadeiras e pula- pula com as crianças e sim oração, muita oração, pois somente assim virá o avivamento que tanto clamamos sobre elas e nossa nação. Aleluia!!! Deus é fiel e nenhum dos seus planos podem ser frustrados, nosso alvo e desafio dado por Deus é levantar no Brasil INICIALMENTE duas mil crianças intercessoras, onde Deus usará poderosamente para trazer o avivamento sobre nossas crianças e nação, como já o fez com as crianças na Índia, China, África e o próximo será nossa nação o Brasil, através de poderosos e famosos? NÃO. Através das crianças, dos pequeninos. Qualquer pessoa que ame a Jesus, nascido de novo e queira começar um trabalho com crianças intercessoras, quer seja na sua igreja, classe, escola, orfanato, projeto social, célula, enfim onde houver crianças, se estiver disposto a treiná-las como guerreiras na intercessão, pode desenvolver este projeto se associando ao Royal Kids Brasil.


É uma grande rede de crianças intercessoras, Deus está levantando coordenadoras em vários estados do Brasil e muitos núcleos de cidade em cidade, você pode liderar uma parte deste grande exército que Deus está levantando, aleluia!!! Deus já havia me desafiado há dois anos atrás, e neste tempo com o Conexão Criança, pude experimentar o mover de Deus através de crianças que oram, porém a vinda do Pr Anton Cruz ao Brasil, para mim foi uma confirmação do que Deus já estava fazendo através do meu ministério e ampliação de uma visão que é totalmente DELE, dada a nós, seus servos dispostos a fazer Sua vontade neste tempo final. Estarei ministrando e dando toda a orientação com esta apostila através de seminários que serão realizados pelo Brasil, para que você possa implantar um grupo de crianças intercessoras através do "Royal Kids Brasil", pela graça de Jesus vamos espalhar uma grande rede de crianças intercessoras que clama pelo avivamento de nossas crianças e nação.


Acompanhe o blog para se manter informado e ter contato com coordenadores e líderes da rede Royal Kids Brasil por todo o país. Este é o tempo! Vamos avançar em nome de Jesus!

Deus te abençoe ricamente.
No amor de Jesus Claudia Guimarães
Estamos a disposição para maiores informações sobre o o projeto no Brasil e no nordeste.
abçs
celia
Diretora Royal Kids Brasil "

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin